lunes, 26 de enero de 2009

Un bello Premio, una bella amiga


Eliana me concedio este bello premio y ella lo describe de una forma tan especial, que opte por copiar el texto completo....leanlo y me daran la razon.
"Como sempre, e como sempre digo; se trabalhamos com amor recebemos em troca, amor e bençãos. E Fernanda da Casa de filó, uma nova amiga Brasileira, me concedeu o Prêmio Dardos. Com o prêmio se reconhece o valor de cada blogueira, sua criatividade e também uma forma de mostrar carinho e promover a confraternização entre blogueiras e mostrar que o nosso trabalho agrega valores a Web. As premiadas devem seguir estas instruções: yo fui una de las elegidas...

...Y estas son las reglas:
1- Passar a imagem do selo ao seu blog.
2- Linkar o blog de que recebeu a indicaçao.
3- Escolher outros 15 blogs a quem entregar o premio.
4- Avisar as escolhidas

Angeles.
Sayda.
Seyla.
Angela.

Me faltan once....ya vendran...y ahora solo faltaran seis...

Azul y Verde.
Marga´s Happy Patchwork.
Secrets de Couture.
Mary Luy Complementos.
Todo artesanal.



3 comentarios:

Angelacrochêearte dijo...

Olá amiga...sempre te visito as vezes saio sem deixar comentario porque tenho um bebê...e aproveito as horinhas de sono dele pra passear no blog de minha amigas...fico feliz de recebr o prêmio obrigada pelo carinho
saiba q moras em meu coração...beijinhos e uma linda semana
Angela

Guilherme Fragas dijo...

Genny pase por mi blog otra vez!!! tengo otro mimo para ti.este año tenemos muchos trabajos y tambien muchos premios!Graças a Dios.

sayda dijo...

gRACIAS POR OTORGARME ESTE PREMIO TAN ESPECIAL, ME LO LLEVO,,, AMI BLOG!!!
BENDICIONES, SAYDA